Presidente Maurício Assumpção fala em abrir espaço no orçamento, para ter novo treinador

Ainda sem acordo com a justiça do trabalho, presidente vê dificuldades para ter treinador de ponta à frente do Botafogo

Por: Bruno Souza

Sem treinador e com pouco recursos para contratar um novo nome para assumir o comando técnico do alvinegro. Assim o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, tenta a contratação de um nome que satisfaça toda a insatisfação da torcida e que ao mesmo tempo, não sangre ainda mais as já combalidas finanças do clube.

Com as rendas do clube ainda bloqueadas pela justiça do trabalho, por não conseguir entrar no ato trabalhista, a diretoria vem trabalhando em busca de um novo treinador que tenha um salário dentro da realidade financeira do clube. O presidente falou sobre a situação do alvinegro em relação à contratação de um novo técnico:

- Novamente nós temos que abrir espaço no orçamento. Vamos ter que diminuir as despesas que temos atualmente, para podermos aumentar o poder na contratação de um treinador que receba um valor mais elevado - disse o mandatário alvinegro.

Presidente alvinegro tem encontrado dificuldades para contratar novo treinador          Foto: Cleber Mendes
Além das dificuldades financeiras, o clube vem encontrando dificuldades para achar bons nomes no mercado de treinadores. Tite é o sonho de consumo da torcida botafoguense, mas os nomes mais falados em General Severiano até o momento, são os de: Jorginho, Vagner Mancini, Vadão, Argel Fucks e Ney Franco. Esses dois últimos são os mais cotados, com maiores chances para Argel, que atualmente está no comando da Portuguesa.
Presidente Maurício Assumpção fala em abrir espaço no orçamento, para ter novo treinador Presidente Maurício Assumpção fala em abrir espaço no orçamento, para ter novo treinador Reviewed by bcfsouza on abril 13, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias