ASSUMPÇÃO RECUA E BOLÍVAR CONTINUA NO BOTAFOGO


Elenco teria ido até a alta cúpula do clube pedir a permanência do "General"



Um dos pilares do Botafogo desde a temporada passada, o zagueiro Bolívar, que trocou farpas com o presidente Maurício Assumpção e ficou por um fio no clube, permanecerá no elenco do Botafogo. O mandatário do clube aceitou ter uma conversa com o jogador na manhã desta terça-feira e decidiu por manter o zagueiro no elenco. A decisão da diretoria foi tomada graças a uma pressão feita por todo o elenco do Botafogo, que pediu a manutenção do "General" no time.

Segundo informações do site UOL, na reunião desta manhã, Assumpção e Bolívar acertaram suas diferenças, mas Bolívar disse que manteria papel ativo nos protestos por salários em dia, mas disse ter apoio dos demais atletas.

Até agora a diretoria do Botafogo, focada em reformular o clube já "rebaixou" o técnico Eduardo Húngaro, o empréstimo do atacante Henrique e a demissão de seis membros da comissão técnica do clube.



Por: Igor Melo
ASSUMPÇÃO RECUA E BOLÍVAR CONTINUA NO BOTAFOGO ASSUMPÇÃO RECUA E BOLÍVAR CONTINUA NO BOTAFOGO Reviewed by Igor do IB on abril 15, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias