Ainda jogador do Botafogo, lateral Gilberto brilha no Internacional

Jogador que está emprestado ao clube gaúcho, vem tendo boas atuações na temporada

Por: Bruno Souza

Enquanto os jogadores do Botafogo amargaram duas eliminações no começo da temporada desse ano, outro jogador do clube tem muito o que comemorar esse período inicial de temporada. O jovem lateral-direito Gilberto, que é oriundo das divisões de base do clube, foi para o Internacional no início da temporada e já comemorou o título do Campeonato Gaúcho no último final de semana.

Gilberto já é o titular absoluto da posição no clube e vem recebendo vários elogios da imprensa gaúcha. Suas boas atuações, lhe renderam, além dos elogios e do primeiro titulo com o Internacional, também uma convocação para a seleção brasileira sub-21, que fará um período de treinos está semana em Mogi das Cruzes, visando a disputa do Torneio de Toulon, na França, entre os dias 21 de maio e 1° de junho.

Gilberto vive boa fase no Internacional         Foto: Diego Vara
Emprestado ao Internacional até o final desse ano, em negociação que envolveu a vinda do volante argentino Bolatti ao Botafogo, o jogador de apenas 21 anos de idade, tem contrato com o Botafogo até dezembro de 2015.


Ainda jogador do Botafogo, lateral Gilberto brilha no Internacional Ainda jogador do Botafogo, lateral Gilberto brilha no Internacional Reviewed by bcfsouza on abril 15, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias